Depois de uma noite deliciosa no navio, ao amanhecer sou surpreendida com um mau tempo, muita chuva, vento forte. O navio balançou muito e muitas pessoas enjoaram e confesso que eu também (acabei tomando Dramin). A sensação de estar “preso” no navio, sem comunicação, pois o telefone não pega e sem internet (internet cara e lenta), não foi a das melhores.
O Navio estava previsto de chegar pela manhã na ilha de CocoCay, mas infelizmente não foi possível e por horas navegou em círculos, a todo instante o comandante anunciava a situação do tempo e isso me deixou “deseperada”! Senti que estava naquele filme Mar em fúria, kkkk, com ondas enormes e com tempestade no mar, morri de medo. Fiquei super triste em não conhecer a ilha programada e os passeios que tinha sonhado, acabei aproveitando o dia no quarto e descansando.

Trajeto do navio
Como sempre depois da tempestade, vem a calmaria, o tempo melhorou e o navio aportou no fim da tarde em Nassau, capital de Bahamas. Tava doida para sair do navio depois de um dia inteiro sem ver terra firme. Próximo ao porto de Nassau, tinham bares e restaurantes (Senõr Frog, muito badalado), mas a minha pedida da noite foi jantar e conhecer um resort, Atlantis.
Para chegar lá, fui com um grupo de pessoas que também estavam no navio e em busca de diversão, através de uma van. No porto há várias vans de aluguel que fazem o transporte do porto ao Atlantis Resort. Chegando lá, fiquei impressionada!



Atlantis Resort

um dos aquários


The lobby at the Atlantis Resort
1 comentário
Sounds like a very busy day! I’ve had a few of those myself lately. The second moth photo is cool, if a little fuzzy, because of the details that you captured. They ar&8;#n217et very attractive buggers though, are they?